750 grammes
Tous nos blogs cuisine Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Cozinha Comigo
Cozinha Comigo
Newsletter
Albums Photos
Archives
22 décembre 2010

Guisado de frango com legumes a minha maneira

 

Preparação: 25 minGuisado_de_frango_com_legumes_a_minha_maneira

Tempo de cozimento: 1:30h

Ingredientes (6):

- 6 coxas de frango

- 1 abobrinha

- 1 cenoura

- 1 berinjela

- 5 batatas

- 3 cebolas

- 1 dente de alho

- 2 cubos de caldo de frango desfeitos em 1.5l de água

- 4 colheres de sopa de mostarda

- 2 colheres de sopa de extrato de tomate

- 1 bouquet garni (ervas de provence manjericão, salsa, ...)


Preparação:

Refogue o frango grosseiramente e as cebolas em 3 colheres de sopa

azeite durante 10 min.

Enquanto isso, cortar a abobrinha, cenoura, berinjela e batatas em cubos.

Ponha de lado.

Coloque 1.5l de água e 2 cubos, bouquet garni, a mostarda e o

extrato de tomate.

Após 30 min, integrar legumes cortados, cubra e deixe ferver

deixe cozinhar por 1 hora.

Tempère com sàl e pimenta ao gosto.

Atençao o caldo jà é salgado!!!

 

Publicité
Commentaires
Derniers commentaires
Publicité
Cozinha Comigo
Publicité